Fernanda Keulla faz piada com tamanho do bumbum no treino

Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Keulla compartilhou seu treino no Instagram nesta sexta-feira (31). A ex-BBB e apresentadora postou um vídeo e fez piada com a legenda: “Meu traseiro está tão grande que se eu fosse um vagalume, iluminava a cidade inteira (rs). Quem mais engordou na quarentena? Calma, gente! Vamos agradecer pela nossa saúde e correr atrás do prejuízo”.

Ose seguidores elogiaram Fernanda. “Fica mais linda assim… Pode acreditar”, escreveu uma internauta. “Tem muita mulher que queria um traseiro desse (risos)”, elogiou outra seguidora. “Queria ter engordado a bunda. Triste é quando engorda só a barriga que foi o meu caso”, lamentou uma terceira fã.

Nesta quinta-feira (30), Fernanda encantou seus seguidores ao publicar um clique em que aparece nua com produção glamourosa de cabelo e maquiagem. Apesar do “requinte” da foto, ela brincou sobre a situação. “Oh, Juliana, o que tu queres de mim? Um casaco nesse frio e não ficar pelada assim”, escreveu ela na legenda da publicação.

Apesar de usar salto alto de bico fino na imagem, Fernanda deu dicas pela hashtag do seu verdadeiro look no momento da postagem: “Chinelo e meia”, revelou ela, arrancando risadas dos fãs nos comentários.