Feminna Estética investe em aparelho para remoção de rugas, estrias, bolsas de olheiras e outros sem cortes e sem dor em Rondonópolis

Feminna Estética investe em aparelho para remoção de rugas, estrias, bolsas de olheiras e outros sem cortes e sem dor em Rondonópolis
Foto: Arquivo pessoal

A Feminna Estética, clínica de estética para tratamentos corporal e facial tem investindo em novidades para o bem-estar de seus clientes em Rondonópolis.

Exemplo disso é o aparelho New Skin, usado para tratamento de rugas, linhas de expressão, lifting de pálpebras, plástica sem corte e sem dor.

Além disso, ele também pode ser feito na parte superior e inferior para tirar bolsas de olheiras.

De acordo com a proprietária, Cláudia Lima, as vantagens são de um tratamento seguro, não invasivo, eficiente, sem cortes, pontos e cicatrizes, e não interfere nos músculos particulares das pálpebras.

A clínica oferece também tratamentos dos mais simples a aos mais modernos, como limpeza de pele, Peeling Cristal, Diamante, Ultrassónica e clareamento de manchas. Assim como microagulhamento, redução de medidas, celulites e estrias, fotodepilação, drenagem, massagem modeladora, depilação e tratamento facial.

Quem deseja conhecer o que há de mais moderno em tratamentos e aparelhos estéticos, a Feminna Estética fica localizada na avenida Tiradentes 2461 , esquina com Rio branco sala 202, Edifício Pantanal.

 

New Skin

O New Skin consiste em um equipamento que possui descarga de energia elétrica baixa e controlada para remoção superficial de pigmentos endógenos melânicos(melanina), que dão cor a pele, bem como também a remoção de pigmentos exógenos presentes em maquiagem definitiva decorrente da técnica de micropigmentação de sobrancelhas, olhos e bocas.

Além disso, pode ser empregada na área estética em remoção da pele hiperqueratinizada nos casos de curetagem, rejuvenescimento facial(tratamento de rugas e linhas), tratamento de estrias e indução do processo cicatricial da pele.

O Despigmentador baseia-se na cauterização de tecidos pela passagem de corrente elétrica na pele levando a diferentes benefícios:

  1. Despigmentação da pele (removendo manchas /melanoses solares e de micropigmentação);
  2. Pigmentação em casos de leucodermias (manchas brancas da pele decorrente do excesso de exposição solar);
  3. Curetagem (remoção superficial de pele) em procedimentos estéticos para limpeza superficial da pele;
  4. Rejuvenescimento Facial (tratamento de rugas e linhas): indução do processo inflamatório e cicatricial gerando aumento de colágeno na pele;
  5. Tratamento de estrias e cicatrizes: indução do processo inflamatório e cicatricial com consequente restruturação das fibras de colágeno na pele.

O equipamento NEW SKIN possui além da função de despigmentação, uma aplicação de luz de comprimento de onda em 660nm (vermelho) para bioestimulação através da fototerapia a LED com o objetivo de acelerar o processo cicatricial causada pela eletrocauterização.

A luz vermelha induz o aumento da quantidade de fibroblastos que são as células precursoras das biomoléculas como colágeno, elastina, proteoglicanas entre outras que compõe a derme acelerando a restruturação da pele.

O equipamento é composto por gabinete e dois aplicadores, um despigmentador e outro para fototerapia.

O gabinete é confeccionado em material plástico com um painel de controle de ajuste de intensidade do despigmentador que pode ser realizado pelo botão central e visualizado através de um display de LEDs indicadores.

O despigmentador é confeccionado em material plástico com as pontas em titâneo que podem ser autoclavadas ou substituídas a cada paciente.

O aplicador de fototerapia é uma peça plástica que possui uma ponteira de acrílico que conduz a luz para entrega na pele e pode ser protegida com filme plástico transparente(PVC).