Feminicídio | Em Mato Grosso, ex-marido é suspeito de matar mulher com tiro no rosto

Redação PH

Redação PH

Ilustração | Foto: Google Fotos | Reprodução

Feminicídio | Em Mato Grosso, ex-marido é suspeito de matar mulher com tiro no rosto

Débora de Oliveira Silva, 37 anos, foi assassinada na manhã desta segunda-feira (8) com tiro no rosto, em Caravágio, distrito de Sorriso. A Polícia Militar (PM) suspeita que o ex-marido da vítima seja o autor do disparo.

Segundo informações repassadas pela Polícia, a mulher foi atingida por um disparo de uma espingarda calibre 20. Uma guarnição se dirigiu ao distrito para tentar localizar o assassino, cujo nome e idade não foram informados à imprensa.

Débora foi socorrida pela equipe da concessionária Intervias, mas não respondeu às tentativas de reanimação durante o trajeto até o Hospital Regional de Sorriso (HRS). Segundo um dos socorristas, a vítima foi encontrada sem sinais vitais.

A morte da mulher que teve o rosto desfigurado pelo disparo de arma de fogo foi constatada por uma equipe médica do HRS.

Segundo informações, a vítima e o ex-marido conviveram por 14 anos. O homicídio teria ocorrido por ele supostamente não aceitar a separação.

Nesta segunda-feira, dia de aniversário de um dos filhos do ex-casal, o ex-companheiro entrou pelos fundos da casa e atirou no rosto de Débora. O suspeito errou o primeiro tiro, mas recarregou a espingarda e efetuou o segundo.

A mão de Débora, colocada à frente do rosto durante o disparo, também foi atingida. Logo depois que ela caiu no chão, o ex-marido fugiu.

A vítima deixa quatro filhos.

+ Acessados

Veja Também