Felipe marca golaço pelo Sanfrecce, mas definição dos classificados na Copa da Liga Japonesa fica para última rodada

Divulgação/Sanfrecce Hiroshima

Buscando a classificação antecipada no grupo C da Copa da Liga Japonesa, o Sanfrecce Hiroshima entrou em campo nesta quarta-feira (09) para enfrentar o Gamba Osaka pela penúltima rodada da competição.

Depois de abrir 2×0 na primeira etapa, a equipe de Hiroshima sofreu a virada e acabou derrotada pelo placar de 3×2, levando a decisão dos dois classificados para a próxima fase para a última rodada.

“Fizemos um primeiro tempo muito bom. O time estava bastante compacto na defesa e no ataque. No segundo tempo entramos acomodados pela vantagem no placar. O adversário fez um gol muito cedo, cresceu na partida e acabamos tomando a virada”, analisou o meio-campo Felipe.

Autor de um golaço na partida, o ex-meia do Atlético Paranaense, Ponte Preta, entre outros clubes brasileiros avaliou o momento que vive no Japão. “Foi um gol bonito. Consegui driblar o marcador e tocar por cima, sem chances para o goleiro.

Infelizmente o resultado não foi o esperado, mas vamos buscar essa classificação na última rodada. A equipe vem muito bem na temporada, liderando a J-League e precisamos manter essa sequência positiva para não deixar os adversários se aproximarem”, revelou.

Com 27 anos, Felipe está na sua segunda temporada no futebol japonês. Um dos destaques da equipe, o meia já participou de 43 jogos pelo Sanfrecce Hiroshima com oito gols marcados e seis assistências.

O próximo compromisso será pela J-League, neste sábado (12), contra o Vegalta Sendai. A definição da Copa da Liga Japonesa acontecerá na quarta-feira (15), contra o Urawa Reds, fora de casa. Na terceira posição do grupo com sete pontos, o Sanfrecce precisa de uma vitória na última rodada para avançar à próxima fase.