Feirão do Sicredi oferece condições especiais para compra de veículo zero km

Todas as agências da cooperativa participam do evento, que será realizado de 25 a 27 de abril com taxas a partir de 0,79% ao mês e até 48 meses para pagar

Feirão do Sicredi oferece condições especiais para compra de veículo zero km

Chegou a hora dos associados que estão esperando o melhor momento para trocar de carro tirar os planos do papel. A cooperativa Sicredi Sul MT realiza entre os dias 25 e 27 de abril o 5º Feirão de Veículos com condições especiais para a realização da tão esperada compra.

Os associados podem procurar uma das agências em Rondonópolis, Pedra Preta, Itiquira, Alto Araguaia, Alto Taquari, Alto Garças, Ouro Branco do Sul e São José do Povo, e conferir os detalhes.

Entre os atrativos estão taxas de juros a partir de 0,79% ao mês, válida para negociações com entrada de apenas 10%, e a possibilidade de parcelamento em até 48 meses. As condições valem apenas para aquisição de automóveis de passeio e utilitários novos. Para o feirão, a cooperativa firmou parceria com nove concessionárias de Rondonópolis. Na cidade, haverá exposição de veículos em agência, o que proporciona mais comodidade aos associados.

O diretor de Negócios da cooperativa Sicredi Sul MT, Rogério Griguc, afirma que a intenção é ajudar os associados a realizarem o sonho de comprar um veículo zero km com condições especiais e taxas justas.

“Outro diferencial é que a taxa concedida não irá variar conforme o valor de entrada, ou seja, os associados podem aproveitar a mesma taxa com apenas 10% de entrada do valor do veículo, o que não acontece geralmente no mercado, em que o consumidor tem de fazer um aporte maior para obter uma taxa menor”, diz ao acrescentar que a expectativa é que aprovar mais de R$ 20 milhões em crédito para compra de veículos durante o feirão.

Griguc lembra ainda que esta será uma oportunidade para que não associados conheçam o Sicredi e o cooperativismo de crédito, se associem e usufruam dos benefícios gerados por ele, neste caso, das taxas mais competitivas. Para se ter uma ideia, a taxa de juros praticada pelo Sicredi para pessoas físicas é, em média, 30% menor que a cobrada no mercado.

Outros benefícios de se tornar associado do Sicredi são: fazer parte de um modelo financeiro diferente e que pensa em seus associados, ter orientação e consultoria financeira, e receber de volta parte dos resultados obtidos pela cooperativa ao longo do ano na forma de sobras, valor devolvido ao associado ao fim do exercício, conforme suas movimentações financeiras.

A cooperativa Sicredi Sul MT possui 11 agências nos municípios mato-grossenses de Rondonópolis, Pedra Preta, Itiquira, Alto Araguaia, Alto Taquari, Alto Garças, Ouro Branco do Sul e São José do Povo.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis emwww.sicredi.com.br

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O Sicredi Centro Norte, composto pelos estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre, tem aproximadamente de 422 mil associados, com 169 agências em 140 municípios.