Fazendeiro de 57 anos é preso acusado de estuprar pelo menos três jovens

Criança pula de primeiro andar de casa para fugir de tentativa de estupro do pai
Foto por: PMMT/Ilustrativa

Fazendeiro de 57 anos é preso acusado de estuprar pelo menos três jovens

Um homem de 57 anos foi preso nesta sexta-feira (11) acusado de estuprar, pelo menos, três jovens no interior de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha fazendas na região e levava as vítimas para lá. Ele é investigado por crimes de estupro e estupro de vulnerável.

As investigações começaram após três vítimas relatarem às famílias os crimes. Os abusos começaram há três anos, segundo as jovens, e o abusador as levava para fazendas que ficavam perto da pequena cidade de Pains, município de pouco mais de 8 mil habitantes, segundo o IBGE, na região Centro-Oeste mineira.

“O crime envolvia oferecimento de vantagem financeira, com recorrência do suspeito por todo esse período”, afirmou o delegado Patrick Carvalho, responsável pela investigação.

De acordo com a polícia, o suspeito se aproveitava do bom convívio social e de possuir fazendas na região para aliciar as vítimas. A prisão preventiva só foi possível após os agentes de segurança cumprirem mandado de busca e apreensão no imóvel do suspeito, lá foram recolhidas mais provas.

O suspeito foi conduzido à delegacia e, após a conclusão dos trabalhos, encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça, de acordo com Carvalho.

+ Acessados

Veja Também