Fávaro considera positivo dois candidatos do PSD pela AMM

Fávaro considera positivo dois candidatos do PSD pela AMM

Fávaro considera positivo dois candidatos do PSD pela AMM

Além da disputa pelo apoio dos prefeitos do Estado, a eleição deste ano para a presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) mostra o crescimento do Partido Social Democrático (PSD) em Mato Grosso.

Os dois candidatos à presidência são filiados ao partido, o prefeito de Araguainha (467 km de Cuiabá), Sílvio José de Morais Filho e o atual presidente da associação, Neurilan Fraga, que tentará o 3º mandato consecutivo.

Para o presidente do PSD, em Mato Grosso, Carlos Fávaro, essa é uma evidência de como o partido, que conta como uma de suas principais bandeiras o associativismo, tem se fortalecido no Estado.

“A defesa da AMM já é uma bandeira do PSD, e termos dois integrantes do partido como candidatos à presidência da entidade é motivo de muito orgulho”.

“Nossa defesa é no sentido de garantir que todos, desde os grandes até os pequenos municípios, tenham interlocução e participação nas discussões e tomadas de decisões de forma mais eficiente”, declarou Fávaro.

Fávaro destacou ainda bandeiras prioritárias do PSD como a transparência frente à AMM, a eficiência nos gastos públicos e o aumento dos serviços prestados para os associados, por parte da entidade.

“Independentemente de quem ganhar essa eleição, nós do PSD temos a tranquilidade de saber que será realizada uma boa gestão, pois são pessoas qualificadas, que defendem a bandeira do partido”.

“Por isso a gratidão por estarmos lá, pois teremos o futuro presidente da AMM ao nosso lado, para cobrar os compromissos firmados com os prefeitos de Mato Grosso”, conclui.

A votação que definirá quem comandará a associação pelos próximos dois anos será realizada em 7 de dezembro.

+ Acessados

Veja Também