Fátima Bernardes anuncia afastamento da TV para passar por cirurgia

Fátima Bernardes anuncia afastamento da TV para passar por cirurgia

Apresentadora realizará artroscopia após rompimento de tendão

Fátima Bernardes, 59 anos de idade, anunciou que se afastará do Encontro a partir de segunda-feira (11), uma vez que vai passar por uma cirurgia. “Vou ser submetida a uma astroscopia porque rompi um tendão do ombro. Houve um rompimento total e vou precisar fazer a cirurgia”, contou a apresentadora, explicando que a atração será comandada por Patrícia Poeta e Manoel Soares durante sua ausência.

Como a cirurgia foi marcada com antecedência, a TV Globo se estruturou desde o mês de setembro para a substituição de Fátima. Estima-se que a apresentadora ficará quatro semanas afastada dos estúdios.

Fátima também se afastou da apresentação do Encontro em dezembro de 2020, após ser diagnosticada com um câncer de útero em estágio inicial. Depois de uma cirurgia muito bem-sucedida, ela voltou às manhãs da Globo em janeiro deste ano.

Na ocasião, a apresentadora também falou sobre o impacto do diagnóstico em sua vida. “Sempre tentei me colocar no lugar das pessoas que recebiam a notícia do câncer. E, quando eu soube que estava com câncer, foi um soco, a gente pensa que vai cair, mas não sabe onde. Eu me sinto ainda me recuperando do soco, sem entender muito bem”, recordou ela, que revelou que sempre foi muito ansiosa e medrosa e, por isso, cuidava bem da saúde.

Noticias Relacionadas