Fani Pacheco relembra ensaio e fala sobre fama: ‘Me disseram que duraria só 15 minutos’

Fani Pacheco relembra ensaio e fala sobre fama
Reprodução/Instagram

Fani Pacheco aproveitou esta quinta-feira (1) para relembrar um de seus primeiros ensaios fotográficos para o Paparazzo, ainda em 2007, mesmo ano em que participou do BBB. A musa ainda analisou sua fama e as mudanças na sua vida ao longo dos anos.

“TBT do meu primeiro Paparazzo em 2007. A primeira vez que fotografei na vida e logo fotos sensuais. Ainda bem que não ter silicone e ter estrias não era uma “neura” pra mim. Lembro que cheguei para o ensaio cheia de areia. Pois, tinha acabado de saltar de paraquedas e não resisti a um mergulho no mar. Era uma equipe enorme, numa casa enorme e eu tímida, não sabia fazer nenhuma pose”, conta.

“No domingo seguinte, Faustão anunciava ao vivo que era o ensaio mais acessado da história do Paparazzo. Eu não tinha a menor ideia de como mensurar ou que tipo de peso colocar em tantas informações novas e que foram acontecendo de forma inesperada na minha vida. Mas curti”, relembra.

“Não era um sonho mas eram oportunidades que eu ia experimentando e ali era só o começo de uma fase que sempre me disseram que duraria 15 minutos… ( existem coisas que simplesmente não se explicam)”, conclui Fani.