Fani Pacheco relembra antiga fase e faz reflexão sobre autoestima nas redes

Fani Pacheco relembra antiga fase e faz reflexão sobre autoestima nas redes
Reprodução/Instagram

Fani Pacheco postou foto de 2016 nas redes socias nesta sexta-feira (10) e ainda aproveitou a oportunidade para fazer reflexão sobre amor próprio com os internautas. À época, ela era modelo plus size.

Fani Pacheco (Foto: Reprodução: Instagram)

“Quando eu falo de autoestima, eu não falo de corpo e aparência física. Eu vou muito além. O pensamento é o inverso. Falo da parte emocional que transcende qualquer mero padrão. Eu não costumo escrever sobre a ditadura da beleza e sim sobre a plenitude do amor próprio. A conquista real do nosso amor próprio desbanca qualquer tipo de rótulo imposto”, começou a ex-BBB.

“Se autoconhecer é estar feliz consigo mesmo, ser significante na vida. Estar no tal padrão não é sinônimo e nem vantagem nenhuma pra satisfação pessoal. Repito! O autoconhecimento sim é o nosso maior desafio. Mergulhar no processo mais trabalhoso de nossas vidas. Rever traumas, crenças, compensações e nossas distorções cognitivas. Pra mim, está aí a fórmula pra felicidade”, finalizou.

Fani ainda disse que o texto foi escrito em 2018. Depois, a ex-BBB descobriu alguns problemas de saúde. Ela estava prestes se tornar hipertensa e diabética.

Não faltaram comentários elogiosos dos fãs: “Sem padrões. Bela de qualquer jeito”, “Toda sereia” e “Nossa que linda”, escreveram alguns seguidores