Fani Pacheco posa de lingerie e questiona: ‘Já se sentiu sufocado dentro de algum padrão?’

Fani Pacheco posa de lingerie
Reprodução/Instagram

Fani Pacheco voltou a exibir a silhueta esguia de seus tempos de BBB após passar uma fase como modelo plus size, mas não deixou de falar sobre quebrar padrões. 

A estudante de medicina usou seu Instagram na madrugada desta segunda-feira (1) para compartilhar uma montagem de fotos de lingerie. Em uma das imagens, a musa aparece presa em um saco plástico e, na outra, está se libertando do invólucro. 

“VOCÊ JÁ SE SENTIU SUFOCADO E PRESO DENTRO DE ALGUM PADRÃO???? Essa é uma fotografia CRUA de uns meses atrás ( “à la Terry Richardson” ). (Apenas click+flash). Como a que fotografei para ele em 2007 para o livro do RJ”, explicou na legenda. 

Em seguida, contou como o costume de “quebrar padrões” trouxe consequências para ela. “Os padrões estão por toda parte no aspecto visual/estético e comportamental/sociocultural durante toda a nossa vida. Quebro padrões desde que ‘me entendo por gente’ e toda escolha tem consequências boas e ruins”, acrescentou. 

Por fim, questionou quando as pessoas vão se libertar dos padrões impostos. “Até que ponto a mídia, a moda, a sociedade, nos impõem padrões? Ou até que ponto nos impomos os padrões que estão aí na prateleira expostos/impostos por eles? Até que ponto o nosso nível de autoconsciência nos torna aptos para ‘rasgar’ qualquer tipo de embalagem/rótulo que nos asfixie e sair? Ou não, que essa mesma autoconsciência também nos deixe aptos para estar dentro de algum desses padrões por escolha? Já pensou sobre isso?”, concluiu ao creditar os cliques para Thaís Barbosa.