Fani Pacheco harmoniza o rosto com 4 procedimentos

Fani Pacheco agora se dedica a rejuvenescer seu rosto e voltar a se sentir mais jovem
Divulgação

Fani Pacheco harmoniza o rosto com 4 procedimentos

Depois de emagrecer 25 kg com dieta regrada e exercícios físicos, Fani Pacheco agora se dedica a rejuvenescer seu rosto e voltar a se sentir mais jovem.

A estudante de medicina revela à Marie Claire que fez quatro procedimentos estéticos em três etapas e tem se sentido com 10 anos a menos.

“Que eu fiquei linda, fiquei. Estou com 36 anos, com cara de 26. Posso dizer olhando no espelho. Fiz vários procedimentos e protocolos, um diferente em cada parte do rosto, um tratamento que não tem intervenção cirúrgica”.

“Achei uma profissional que conseguiu avaliar meu rosto e que me indicou qual seria o produto que seria aplicado”, explica.

Fani Pacheco (Foto: Divulgação)
A profissional em questão é a dermatologista Mariana Alpino que detalha que, para obter um resultado natural e satisfatório, realizou um mapeamento facial em que identificou as áreas com necessidades de intervenção.

“Fiz um preenchimento dessas áreas com um tipo de ácido hialurônico retomando a estrutura facial, realçando os pontos de maior projeção como sobrancelhas, região malar e queixo”.

“Além de tornar pontos mais discretos como o nariz e a papada. Também utilizei toxina botulínica para o arqueamento das sobrancelhas e para o realce dos contornos faciais”, diz ela.

A médica também acrescenta que foram feitas sessões seriadas de microagulhamento médico com a utilização de produtos específicos para a flacidez e clareamento do melasma. “Além disso, utilizamos laser e uma técnica chamada Skinbooster para melhorar o contorno natural da face”.

PMMA

Nos últimos meses, a imprensa tem noticiado casos sobre médicos e falsos profissionais que aplicaram produtos ilegais em pacientes, como o PMMA, que deixaram os pacientes com sequelas e até levaram a óbito.

Fani, como estudante de medicina e usuária de técnicas de rejuvenescimento, se posiciona completamente contra os procedimentos.

“Essas pessoas são vítimas da indulgência intelectual. Elas não param para pensar nas possibilidades ruins que podem acontecer ou acreditam no profissional cegamente. São vítimas da falta de procurar opiniões de bons médicos e os melhores métodos”, comenta.

Ela defende que o livre arbítrio para realizar mudanças no corpo, mas com cautela para não causar danos.

Fani Pacheco (Foto: Divulgação)

 

“O PMMA é autorizado com determinado número de mililitros em algumas áreas de lesões. Acho insano o que fazem! Dependendo da quantidade de que seja aplicada e nas áreas, ele vai ficar ali e o resto do rosto vai envelhecer. E depois? Sou completamente contra à aplicação. O risco que se corre é muito grande.”

Ela ainda enumera que já realizou lipoaspiração nos flancos, silicone nos seios, criolipólise e até botox e avisa que pretende continuar fazendo este rejuvenescimento para o resto da vida.

“É maravilhoso e não causa efeito colateral. Acredito que, ao envelhecer, talvez eu queira fazer mais”, alerta.

+ Acessados

Veja Também