Família tem residência invadida e veículos roubados em Rondonópolis

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Família tem residência invadida e veículos roubados em Rondonópolis
Carro recuperado – Foto: PM/Rondonópolis

Família tem residência invadida e veículos roubados em Rondonópolis

Compartilhe:

Uma família foi feita refém durante um roubo em uma casa no bairro Salmen, em Rondonópolis, na noite desta quarta-feira (10). Os suspeitos, após invadirem a residência, fugiram levando consigo os dois carros da família.

Segundo as vítimas, por volta das 18h30, dois indivíduos de estatura mediana, magros e de cor negra, abordaram a família portando uma arma de fogo. Os assaltantes mantiveram a família sob ameaça e levaram consigo aparelhos celulares, além de um veículo Fiat Toro.

As vítimas informaram que os autores do roubo estavam com os rostos encobertos, sendo que um deles utilizava bigode e apresentava tatuagens em um dos braços, sendo chamado pelo comparsa de “Lacoste”. Durante o assalto, efetuaram um disparo na porta de um dos quartos.

A polícia foi acionada para atender outra ocorrência e acabou localizando o veículo abandonado na Rua Leontina Ferreira Paes, Vila Verde. Dentro do veículo, foram encontrados três aparelhos celulares e uma munição de calibre 38 intacta.

O segundo veículo da família, um Fiat Fastback, foi localizado abandonado na Rodovia do Peixe. Os assaltantes fugiram, e até o momento não foram capturados.

Veja também: Família é feita refém durante assalto em Rondonópolis; PM prendeu criminosos em flagrante

Acompanhe nosso Instagram e Twitter do Primeira Hora para mais conteúdos informativos.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp