Faltam menos de 100 dias para as eleições e Mauro segue tendência de vitória no 1º turno

Faltam menos de 100 dias para as eleições e Mauro segue tendência de vitória no 1º turno

Faltam menos de 100 dias para a eleições. A movimentação de candidatos a deputado e senador é grande. Por outro lado, o cenário para governador de Mato Grosso segue no campo da especulação.

Até o momento, a única certeza é que o governador Mauro Mendes (UB) é candidato à reeleição e com grandes possibilidades de vitória ainda no 1º turno, segundos as últimas pesquisas divulgadas.

Mesmo sacrificando os servidores públicos e aposentados, o gestor tem bons números debaixo do braço. Se comparado a administração de Pedro Taques a situação fica ainda mais favorável à reeleição.

É justamente o desempenho do governo que dificulta a concretização de alguns ensaios da oposição, que pode a qualquer momento virar situação.

Como não se via há muito tempo. Já existe possibilidade de candidaturas apenas para compor palanque e fortalecer candidatos a presidente, deputados e senadores.

Nenhum personagem de peso está disposto a enfrentar Mendes pelos Paiguás e com isso a vitória por WO aumentar dia, após dia.

Noticias Relacionadas