Falso professor de escolinha de futebol é preso por abuso sexual

Picture of R7

R7

Reprodução

Falso professor de escolinha de futebol é preso por abuso sexual

O criminoso se aproximava de meninos, geralmente com 14 anos e, após ganhar a confiança, os arrastava para o seu apartamento, onde cometia os crimes

Compartilhe:

Elisson Rodrigues Lima, que se dizia professor de uma escolinha de futebol, foi preso após ser suspeito de abuso sexual de um menino de 13 anos, em Catumbi, na zona norte do Rio. Ele trabalhava como garçom em um restaurante e usava documentos falsos. O celular dele foi apreendido, e tinha um farto material pornográfico envolvendo jovens que podem ser menores de idade.

A família da criança, de 13 anos, foi até a delegacia da Ilha do Governador, na mesma região, denunciar o criminoso após o menor relatar que foi chamado para jogar videogame no apartamento do professor e que ficou assustado quando chegou ao local. Elisson já era suspeito pelo abuso de outro menino, e quando soube da denúncia, fugiu do bairro. Ele tinha anotações criminais por abuso sexual e outros crimes.

Segundo as investigações, o criminoso se apresentava como árbitro de futebol e se voluntariava em projetos sociais. Dessa forma, o criminoso se aproximava de meninos, geralmente com 14 anos e, após ganhar a confiança, os arrastava para o seu apartamento, onde cometia os crimes.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp