Faculdade de Tecnologia do Senai chega a Rondonópolis

A Faculdade de Tecnologia do Senai Mato Grosso começa a operar em Rondonópolis com quatro cursos voltados às necessidades da indústria mato-grossense. São 200 vagas para Automação Industrial, Eletrotécnica Industrial, Gestão da Produção Industrial e Manutenção Industrial. As matrículas podem ser realizadas pelo SITE. O processo seletivo ocorre em 09 de junho e o início das aulas está previsto para 23 de julho.

Entre as vantagens do tecnólogo estão o ensino prático e o acesso a laboratórios de ponta recém-inaugurados em Rondonópolis. Entre eles: Comandos Elétricos, Laboratório de Instrumentação e Controle, Laboratório de Mecatrônica, Laboratório de Pneumática e Hidráulica e Laboratório de Tornearia Convencional.

Os cursos são presenciais, sendo até 20% da carga horária semipresencial, com duração de 36 meses, ou seja, três anos. As aulas ocorrem de segunda a sexta, das 18h45 às 22 horas e, aos sábados, mediante calendário acadêmico.

Podem participar do processo seletivo, concluintes do ensino médio ou equivalente. A taxa de inscrição é de 1 kg de alimento, não perecível (exceto sal), para a Campanha Solidária. Serão beneficiadas as instituições filantrópicas que trabalham com crianças carentes e/ou idosos da cidade.

Descontos

A Fatec Senai MT oferece desconto de 10% para pagamento até o dia 15 de cada mês, sendo beneficiários os funcionários de Indústrias e seus dependentes legais; alunos e ex-alunos do Senai-MT (exceto dos cursos de iniciação EAD); funcionários do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso ( Sistema Fiemt) e dependentes legais; empresas e Instituições conveniadas.

Também são concedidos 20% de desconto para quitação do valor total do curso via cartão de crédito. Aos 30 primeiros aprovados de cada curso, que efetuarem a sua matrícula em até 10 dias úteis após o resultado do processo seletivo, a Fatec Senai MT irá oferecer a 1ª parcela gratuita.

A Fatec Senai Rondonópolis está localizada na Rua Ademir de Jesus Ribeiro, 3147 – Parque Universitário. Mais informações pelo 0800 777 9737 ou (65) 99806-3806.