Fabris solicita instalação de agência bancária no CPA

Redação PH

Redação PH

'quem nunca atrasou contas?', questiona ministra da agricultura

Fabris solicita instalação de agência bancária no CPA

O Plenário da Assembleia Legislativa vai analisar, nas próximas sessões, a indicação do deputado Gilmar Fabris (PSD) que pede a instalação de mais uma agência do Banco do Brasil na região da Grande Morada da Serra. Objetivo é desafogar o atendimento e melhorar os serviços ofertados pela instituição bancária. Atualmente, apenas uma agência está disponível aos mais de 200 mil moradores dos bairros que compõem o CPA.

A iniciativa tem o apoio de diversos segmentos comerciais e de moradores. Correntista da Agência do CPA desde 1991, a servidora pública Rosana da Silva reforça a necessidade da expansão do banco na região. Ela questiona a demora no atendimento devido à grande demanda. “É uma agência que está sempre lotada. Apenas o atendimento gerencial pré-agendado funciona melhor. A proposta do deputado Gilmar Fabris precisa ser aprovada com urgência”, disse, ao avaliar a possibilidade de transferir a sua conta para uma agência do bairro Goiabeiras conforme sugestão do próprio banco.

Após aprovação em Plenário, a indicação de Fabris será encaminhada à presidência e Superintendência do Banco do Brasil, em Mato Grosso. “Também vamos recorrer junto à bancada federal e ao governo do estado para que a instalação de nova agência seja consolidada, facilitando a vida de milhares de moradores da região da Morada da Serra”, afirma Fabris.

No documento, o parlamentar questiona que a agência existente não possui estrutura adequada para atender a demanda e a população enfrenta filas enormes para conseguir atendimento. Cita que a situação é diferente no centro da Capital, onde novas agências foram instaladas, inclusive, bem próximas uma da outra.

+ Acessados

Veja Também