Fabio Garcia, Mauro Mendes e Max Russi reforçam apoio à candidatura de Andreia, em Jaciara

prédio da almt vai receber iluminação diferenciada em outubro

Em evento que reuniu quase duas mil pessoas, na noite desta terça-feira (21), a candidata a prefeita de Jaciara, Andreia Wagner (PSB), contou com um reforço de peso em seu palanque. Além do marido, o deputado e ex-prefeito de Jaciara, Max Russi, também se engajaram na campanha o presidente do PSB de Mato Grosso, deputado federal Fabio Garcia, e o maior líder da legenda no estado e prefeito da Capital, Mauro Mendes.

A reunião foi marcada por propostas e compromissos. Andreia reforçou que conhece os problemas e as necessidades das famílias e se declarou preparada para buscar as soluções.

“Não me falta coragem para assumir os desafios que virão. Não me falta vontade, determinação. A partir do momento que eu decidi que ia ser candidata era pra fazer ainda mais por Jaciara. Eu quero ampliar os programas sociais que desenvolvi quando fui secretária de Assistência Social, quero olhar com atenção para a nossa educação, para a nossa saúde, para todas as nossas famílias”, garantiu.

Ela também rebateu os ataques que tem recebido. “O pessoal do lado de lá tem atacado muito a gente, mas eu quero deixar claro que quanto mais eles atacam, mais força de vontade me dá pra trabalhar. Eu sou uma mulher forte, eu não sou fraca e esse tipo de coisa não me atinge.

Eu quero que vocês tenham orgulho de ter uma prefeita mulher. Quero que vocês tenham orgulho de ser jaciarenses”, concluiu.
O deputado Fabio Garcia disse que a o seu gabinete estará de portas abertas para os projetos da Andreia e se comprometeu a buscar recursos e destinar emendas para ajudá-la a administrar o município. O parlamentar enfatizou que a candidatura da Andreia foi um projeto do PSB, que viu nela a melhor promessa para Jaciara. “Há mais de 10 anos, Andreia se prepara para esse desafio. Ela quer ser prefeita dessa cidade e cuidar das pessoas, como fez por 10 anos. Ela conhece pessoa por pessoa desse município, cada problema. Ela está preparada e será a melhor prefeita da história de Jaciara”, enfatizou.

Para Max Russi, marido de Andreia e ex-prefeito de Jaciara, o apoio político é fundamental para se administrar um município. “Precisa sim do apoio do Governo do Estado, precisa sim do apoio do governo federal. E Andreia tem esse apoio, de vários deputados estaduais, deputado federais, secretários de estado, senador e até ministro”.

Ele destacou ainda que Andreia não será uma prefeita de gabinete. “Ela será do povo, vai trabalhar junto com as pessoas, vai fazer como sempre fez, pois foi assim que ela criou esse vínculo, essa relação com cada pessoa que ela conhece, com cada família que ela ajudou”.

O prefeito Mauro Mendes lembrou da atual crise do país e da dificuldade em se administrar uma cidade. “O Brasil vive talvez a maior crise de desemprego da história.

Por isso administrar uma prefeitura não é tarefa simples, não é uma tarefa pra qualquer um. A pessoa tem que ter experiência, estar disposto, gostar muito das pessoas e da sua cidade. E eu tenho certeza que a Andreia, pela sua trajetória, pela sua experiência, pelo tempo que acompanhou o Max durante os oitos anos de administração, está preparada. Eu tenho toda a convicção que o amor de mãe, o amor de mulher, o amor que tem pela família, não só pela dela, mas pela família de Jaciara, ela será sim, como já disseram aqui, a melhor prefeita desse município”.

Além das lideranças políticas, também estiveram presentes na reunião o candidato a vice-prefeito, Adilson França, e os candidatos a vereador da coligação Amor Por Nossa Gente, que reúne, PSB, PSC, PMDB, PDT, PR, PT e PTB.