Fabiano do Gás quer transparência em dados de vacinação em Alto Araguaia

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Fabiano do Gás quer transparência em dados de vacinação em Alto Araguaia

O vereador Fabiano Dias de Souza, o Fabiano do Gás (PSD), pediu via requerimento que a prefeitura de Alto Araguaia, divulgue diariamente a relação de pessoas que receberam no município a vacina contra a Covid-19.

Fabiano explicou que a relação nominal dos vacinados deverá ser publicada nas redes sociais e no portal transparência do município; na relação além do nome deve constar ainda o CPF, onde foi imunizado e a função exercido. “Temos muitas denúncias em nível de Brasil de fura fila nesta questão de vacinação e por isso que pedimos para que a população esteja acompanhando”, disse.

O vereador destacou que o próprio Ministério Público Federal emitiu nota para que todos os municípios possam acompanhar.

Fabiano também lembrou que acompanhou um pedido do vereador Silvio para que o prefeito Gustavo Melo envie à Câmara o projeto que concede o RGA aos servidores púbicos. “Pedimos também informações sobre o pagamento do quinquênio dos servidores municipais”, completou o vereador.

O parlamentar ainda esteve na capital reivindicando junto aos deputados estaduais emendas para aquisição de ônibus e  ambulâncias para Alto Araguaia.

+ Acessados

Veja Também