Expovale faz seletiva de candidatas a Rainha do Rodeio 2017

mais de 158 mil veículos devem passar pela br-163 durante o réveillon

Seletiva das candidatas ao título de Rainha do Rodeio2017 acontecerá até a próxima segunda-feira (01/05). Inscrições através do email: [email protected]

A grande vencedora será coroada durante a 28ª Expovale,no Parque de Exposição Wilson Furtado de Mendonça, em Dom Aquino.

Para concorrer a candidata deverá átender os seguintes requisitos: enviar uma fotografia de rosto e corpo inteiro, com as descrições (altura, peso, idade, escolaridade). Menores deverão apresentar autorização de pais ou responsável com registro em cartório, não pode ser casada e nem ter filhos. A candidata que mais arrecadar será a sucessora da Rainha 2016, Aynne Ventura. Todas terão 30% do valor como prêmio. A Rainha e princesas terão coroa, faixa e prêmios.

28ª Expovale

A 28ª Expovale ocorrerá entre os dias 14 e 18 de junho. A tradicional cavalgada abrirá em grande estilo a edição 2017, que tem na programação show nacional, feira de máquinas, rodeio profissional, provas laço cumprido e tambor, dentre outras atrações.

Segundo os novos organizadores da Expovale, o rodeio será comandado pela equipe Renato Souza (ERS), que promete levar muita emoção para a arena do rodeio, onde estará participando os melhores competidores do estado. Com queima de fogos todas as noites, locução Adriano Duarte e apoio Palhaço PT.

Na quarta-feira (14/06), a partir das 8 horas da manhã, a tradicional cavalgada fará a abertura oficial da festa. Na quinta-feira (15/06) tem abertura do rodeio e na sexta-feira (16/06) show nacional com a dupla sertaneja Gino e Geno e o melhor da música raiz. Já no sábado (17/06), os universitários Anselmo e Rafael comandarão a noite. E durante todos os dias, a Banda Palladium estará com seu repertório diversificado se apresentando no palco da Expovale.

A realização da 28ª edição da Expovale leva assinatura da empresa Nuremberg Representações – Frangos Anhambi – e conta apoio cultural da Prefeitura de Dom Aquino, Água Puríssima e Sindicato Rural.