Explosão em supermercado de Rondonópolis foi criminosa, aponta polícia

Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

CBM Rondonópolis

Explosão em supermercado de Rondonópolis foi criminosa, aponta polícia

A Polícia Civil de Mato Grosso iniciou as investigações para apurar a ocorrência de uma explosão em um supermercado de Rondonópolis, na noite de terça-feira (04.04). Equipes das delegacias especializadas do município estão empenhadas em esclarecer o fato. 

A delegada-geral da Polícia Civil, Daniela Maidel, reforça que equipes especializadas da instituição foram encaminhadas a Rondonópolis para reforçar a Delegacia Regional na investigação. 

As apurações preliminares apontam indícios de crime. A Polícia Civil já requereu as perícias necessárias, que serão realizadas pela Politec-MT e pessoas estão sendo ouvidas, tanto funcionários quanto clientes do estabelecimento comercial. 

Veja o momento da explosão:

A explosão ocorreu na noite de ontem, em um supermercado localizado na Vila Operária. A equipe plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por volta das 19 horas com o relato da explosão e seguiu para no local para análise dos fatos. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a contenção da fumaça que se espalhou com a explosão. 

O delegado regional de Rondonópolis, Thiago Garcia Damasceno pontua que todas as informações estão sendo averiguadas a fim de esclarecer o fato e a motivação. “A apuração está sob sigilo. Não podemos passar outras informações a fim de não comprometer o andamento da investigação”, afirmou o delegado Thiago.

Confira fotos após a explosão:

CBM Rondonópolis
CBM Rondonópolis
CBM Rondonópolis

Confira a nota do supermercado:

+ Acessados

Veja Também