Ex-testemunha de Jeová e atual Musa da Bateria da Acadêmicos do Tatuapé gastou cerca de 300 mil em cirurgias plásticas

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Foto: Marco Pinto/CO Assessoria

Ex-testemunha de Jeová e atual Musa da Bateria da Acadêmicos do Tatuapé gastou cerca de 300 mil em cirurgias plásticas

Compartilhe:

A modelo Janaína Prazeres foi anunciada como a nova Musa da Bateria da Acadêmicos do Tatuapé, escola de samba da zona leste de São Paulo. Animada, a ex-testemunha de Jeová conta sobre as mudanças que passou ao longo da sua vida que envolvem a saída da religião, uma capa da Playboy, gastos exacerbados com cirurgias plásticas e estreia na avenida. “Em poucos anos eu vivi quase uma vida inteira. Foram muitos acontecimentos em um curto período de tempo, mas tem sido gosto desfrutar de cada segundo”, comentou.

Foto: Marco Pinto/CO Assessoria

Janaína passou a infância e adolescência seguindo os preceitos dos Testemunhas de Jeová. Segundo ela, a religião a salvou: “Eu sofria bullying por causa do meu corpo, era magra demais. Foi difícil para mim entender porque as pessoas eram tão ruins e a partir disso me conectei com o sobrenatural. Esse momento foi muito importante na minha vida”, declara. A loira conta ainda que, mesmo seguindo uma religião que segue alguns costumes e se preocupa com a “moral”, já pensava em posar para uma revista masculina e isso gerava um conflito em sua mente:

Foto: Marco Pinto/CO Assessoria

“Ao mesmo tempo que eu pensava nas minhas fotos, eu também era contra esses pensamentos. Achava que merecia ir para o inferno”, revela. A modelo diz que sentia medo de ser julgada pelas pessoas e pelo divino. Na época, ela não imaginava que poucos anos depois receberia o título de “Mulher Perfeita” pela Playboy e estamparia uma das edições de 2023 com circulação na Noruega. “Olho para trás e vejo os meus sonhos realizados, estou super feliz com o que estou vivendo”, dispara.

Foto: Marco Pinto/CO Assessoria

Outra curiosidade da nova Musa é a sua devoção pelas cirurgias plásticas. Ao todo já foram gastos mais de R$300 mil em procedimentos estéticos, ela se preocupa em estar com a beleza impecável: “Me ver bonita me deixa mais animada, de bem com a vida. Por esse motivo, me submeter às cirurgias plásticas nunca foi um problema. Se tenho a possibilidade de melhorar fisicamente, vou atrás sem duvidar”, explica. Para Janaína, corpo e mente precisam manter um equilíbrio: “A minha mente às vezes pede uma lipo e eu cuido disso rapidamente, a meta é ficar com a beleza dos sonhos”, finaliza.

Deixe um comentário

Veja Também