Ex-policial é preso após fazer “exorcismo” em filho e armar filha para atirar em “qualquer um que entrasse”

Foto: Divulgação/Polícia do Condado de Orange

Ex-policial é preso após fazer “exorcismo” em filho e armar filha para atirar em “qualquer um que entrasse”

Um ex-policial foi preso no condado de Orange, estado americano da Califórnia, acusado de ter feito uma espécie de exorcismo no filho e, enquanto isso, ter deixado a filha pequena armada com um rifle, colete à prova de balas e capacete de guarda. Segundo o “Daily Star”, ele teria dito à menina para atirar em “qualquer um que entrasse”.

Christopher Dougherty foi preso após vizinhos ligarem para a polícia por suspeitarem de uma movimentação estranha na casa do homem. Também haveria relatos do bairro acusando o ex-agente de segurança por abuso infantil.

De acordo com o jornal, uma das crianças teria contado aos policiais o que aconteceu. O homem teria se preparado para realizar um ato de exorcismo no menino e mandado a filha para um quarto. Ela teria que ficar deitada com um rifle apontado para a porta. Se alguém entrasse, ela teria que atirar.

Contratato em 2006, Dougherty trabalhou em patrulhas nas ruas do condado e teria sido demitido por “desempenho insatisfatório”. Após o incidente, ele foi levado à um hospital e, quando teve alta, foi preso.

+ Acessados

Veja Também