Ex-panicat Carol Dias diz que ganhou 11 kg após sair da televisão

Ex-panicat Carol Dias diz que ganhou 11 kg após sair da televisão
Reprodução/Instagram

A ex-panicat Carol Dias fez um post de incentivo a seus seguidores neste sábado e, para isso, mostrou o antes e depois de seu corpo nas redes sociais.

Carol revelou engordou 11 kg quando deixou o programa por causa da ansiedade: “Recado para você que quer melhorar tudo. Você quer mesmo chegar no seu corpo ideal com saúde? Está cansada de efeito sanfona? De dietas e remédios milagrosos? Você já emagreceu e voltou tudo em dobro? Você se sente desanimada ou triste por se olhar no espelho e achar que não se sente bem com os kg a mais que ganhou? Aí você se sente triste pra sair? A sua roupa não entra mais e sua autoestima foi lá no chão? Acontece isso? Então eu vou te contar. EU passei por isso quando engordei 11 kg quando sai da televisão. Comia sem parar sabe pq ? Ansiedade. Eu odiava estar ali. E passava mal. Chorava. Quando sai adivinha? Comia. Me sentia ansiosa, triste. E o que eu fiz? Procurei bons profissionais da saúde”. contou.

Para conquistar o novo corpo, ela passou em focar em alimentação saudável em atividades físicas: “Eu mudei a alimentação! Me adaptei a entender o que me faz bem e a ter limites. Sim. Treino. Me dediquei a melhorar e ter uma hora só pra mim, pra minha saúde. E sim. Não existe milagre. Isso tudo é balela. Existe você focar, sair desse sofá desanimada, parar de reclamar e pedir ajuda se precisar sim senhora”, escreveu.