A Equipe de Força Tática do 4º Comando Regional foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na noite desta segunda-feira (22), em um edifício do bairro Jardim Belo Horizonte, onde uma arma de fogo estaria envolvida.
Segundo o porteiro, a moradora entrou e logo em seguida, o suspeito, aproveitando que outro morador entrava, entrou no prédio sem permissão, dirigindo-se ao apartamento da vítima, onde houve um atrito verbal.
Conforme relato da vítima, o suspeito é seu ex-namorado e pediu para conversar na intenção de reatar. Durante a conversa, ele ameaçou tirar a própria vida, causando terror psicológico na vítima. Ao chegar em frente ao apartamento da vítima, o suspeito teria sacado uma arma de fogo de uma mochila, ameaçando-a: “você vai ver uma coisa feia”. Em um momento de descuido do suspeito, a vítima conseguiu pegar a mochila e subiu para seu apartamento, onde se trancou. Com medo do pior, a vítima pediu para seu filho, maior de idade, devolver a mochila; no entanto, ela retirou a arma e a escondeu no quarto.
Vale ressaltar que a ligação para o 190 partiu do próprio suspeito. Todos foram encaminhados à delegacia e a arma foi apreendida.