Ex-Mulher Jaca, Dayane Cristina sofre AVC aos 38 anos e passa três dias sedada

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-Mulher Jaca, Dayane Cristina sofre AVC aos 38 anos e passa três dias sedada

Internada, dançarina relatou episódio na madrugada desta quinta-feira (20)

Compartilhe:

Dayane Cristina Gonzalez, de 38 anos, preocupou os fãs ao surgir em uma maca hospitalar na madrugada desta quinta-feira (20) e informar que teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Conhecida como Mulher Jaca, a bailarina desabafou nos Stories de seu perfil no Instagram após passar três dias sedada.

“Nós só nos damos valor quando estamos aqui”, ela começou, mostrando os arredores. “Nem sei como dar essa notícia pra vocês: sempre estressada, querendo ganhar o mundo, trabalhar, trabalhar, trabalhar. Pois é, meu povo. Tive um AVC com 38 anos”.

Em seguida, lamentou: “A vida é uma merd*. A gente trabalha tanto, tanto, tanto pra conquistar as coisas e, quando conquista, não tem saúde”. A dançarina contou que não se sentiu bem no sábado (15), após fazer exercícios e sentir as mãos dormentes.

“Ainda me falta ar no cérebro. As mãos, muito dormentes, ainda não voltaram, e tenho que fazer fisioterapia agora. Meu lado esquerdo parou completamente, até a perna”, contou. “Acordei hoje pensando que fosse domingo – ou seja, estou sedada desde domingo”.

“Só lembro que minha perna estava tremendo muito, e não consegui me controlar e tive uma convulsão e senti algo na minha cabeça estourando. Acordei ontem acreditando que fosse domingo, três dias sedada. Valorizem a vida. Ultimamemente tenho passado por tanta provação na vida, que nem sei”, continuou Dayane.

Ela foi dançarina de MC Créu ao lado de Andressa Soares, a Mulher Melancia, e de Ellen Cardoso, a Moranguinho, e deixou a carreira ao se casar com um americano e mudar para Miami. Agora divorciada, ela enumerou suas maiores saudades no hospital. “A coisa que mais sinto falta são dos meus bichinhos, dos meus gatinhos. A única coisa que eu quero é sair daqui e abraçar eles”, chorou. “Estou morrendo de saudade, a vida é uma merd*”.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp