Ex-gestor diz que confia na maturidade da população de Rondonópolis

pgr pede ao stf para derrubar impressão de votos nas urnas eletrônicas

O ex-prefeito Percival Muniz prefere não traçar um perfil de prefeito ideal para Rondonópolis. Ele disse ao Primeira Hora que a população é madura para escolher melhor para ela. “Não me atrevo a decidir, a população de Rondonópolis já teve muitas experiências administrativas e sempre acho que a decisão do povo é a mais sábia e inteligente”.

Muniz ainda destacou que nestas eleições as redes sociais terão poder de decisão no processo, no entanto demonstrou preocupação com o uso da ferramenta. “Temos seguimentos para disseminar o ódio e a mentira e temos outros que estabelecem uma comunicação verdadeira para a população e nem todos estão usando as redes sociais para o bem”, disse. 

Percival disse que vai torcer para que as redes sociais sejam utilizadas pelo bem. principalmente para informar o eleitor. 

O ex-prefeito disputou como candidato o comando de Rondonópolis em quatro oportunidades, em 88, quando perdeu para J. Barreto, em 2000 quando venceu Wellington Fagundes, em 2012 quando venceu Ananias Filho e no processo de 2016 quando foi derrotado por Zé Carlos do Pátio. 

Leia mais sobre o assunto:

Ex-prefeito prefere não fazer críticas e nem elogios a Pátio

Percival diz que crise política, economia e Covid serão fatores preponderantes nas eleições deste ano

Primeira Hora faz série de reportagens sobre eleições 2020 com ex-prefeitos de Rondonópolis