Ex companheiro é preso suspeito de ter assassinado mulher grávida em MT

Redação PH

Redação PH

Foto ilustrativa

Ex companheiro é preso suspeito de ter assassinado mulher grávida em MT

Um homem foi preso na quarta-feira (24), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, suspeito de ter assassinado a mulher em 2012, em Cuiabá.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil até Giovane Ferreira Ramos, 33 anos, apontado como assassino de Jussanara Martins Santana, à época com 22 anos, ocorrido em 27 de junho de 2012.

O suspeito tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela Segunda Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá.

Após confirmação da ordem de prisão, os policiais iniciaram buscas pelo endereço do suspeito, que foi localizado em casa, no Bairro Itaúbas, em Sinop.

Jussanara Martins Santana foi encontrada morta dentro de sua casa, no Bairro Ribeirão do Lipa. Ela morava há cinco meses com o suspeito em Cuiabá, após se mudarem de Nobres, a 151 km da capital. A jovem estava grávida de aproximadamente 5 meses e, segundo os familiares, brigava constantemente com o companheiro.

No dia de sua morte, por volta das 12h, um sobrinho da vítima de 17 anos, estava na casa e presenciou o suspeito agredindo fisicamente a vítima, e também um irmão dela, que havia chegado no momento da briga e tentou defender a irmã.

A Polícia Militar foi acionada e acabou com a briga. No entanto, por volta das 18h, a vítima foi encontrada morta pelo caseiro da chácara.

+ Acessados

Veja Também