Ex-Big Brother alvo de polêmicas em outdoors na Itália mostra corpo sem cirurgias plásticas

Alessandro Luoni/ CO Assessoria

A modelo Fabiana Brito, ex-participante do Grande Fratello, versão italiana do Big Brother na Itália, já causou polêmica por mostrar um tipo de corpo com mais curvas que o normal, geralmente comparado com as mulheres da Itália.

A baiana que fez carreira na Europa como apresentadora, já teve de se defender no programa Pomeriggio 5 por ter sido acusado de ser adepta de cirúrgicos plásticas. “Minha beleza é natural, isso ninguém pode negar, sou totalmente contra cirurgias e já perdia as contas de quantas vezes fui questionada e respondi esse tipo de pergunta”, desabafou.

Alessandro Luoni/ CO Assessoria

Para provar a “beleza natural”, a musa fez fotos nuas em uma cachoeira na Europa fazendo uma analogia com a natureza.

As fotos foram feitas em um parque ecológico protegido pelo estado na Itália, na cidade de Varese, clicadas pelo fotógrafo italiano internacional Alessandro Luoni.

Alessandro Luoni/ CO Assessoria

“Me senti super a vontade, selvagem, e pra mim a nudez com aquele local tinha tudo a ver. Me senti livre e sentia a força a natureza sobre mim”.

A água gelada não atrapalhou a pose da modelo, pelo contrário. “Eu amo a natureza e naquele momento eu agradecia muito a Deus por poder apreciar aquele panorama, orava e pedia proteção a Deus e a Mãe natureza. A água estava gelada e a queda da água da cascata era fortíssima. Eu amei, foi incrível”.