Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago terminam namoro

Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago terminam namoro
Reprodução/Instagram

Os ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago terminaram o namoro. Os dois iniciaram o relacionamento durante o confinamento do Big Brother Brasil 18 e a notícia do término foi confirmada por ela em um post publicado às 0h01 desta segunda-feira (1).

“Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue o seu caminho. É algo doloroso como qualquer fim de relacionamento. Então, tenham empatia, por favor. Obrigada”, escreveu a campeã do BBB 18.

Até o momento, Wagner não se pronunciou sobre o término, mas segue atualizando suas redes. Durante a madrugada desta segunda, ele fez publicações da Junina Pega Pega, festa realizada na cidade de Rio Branco, no Acre, estado natal de Gleici.

Em seu feed no Instagram, ela não compartilha fotos com Wagner desde 31 de maio. Ele, por sua vez, divulgou um registro romântico ao lado da camepã do BBB 18 no dia 13 de junho, dia seguinte ao Dia dos Namorados, quando postou uma foto da viagem que fizeram a Cataratas do Iguaçu.

Ainda durante o mês de junho, o então casal viajou a São Luís, no Maranhão, para prestigiar o São João da Thay, promovido pela influencer Thaynara OG. Na viagem, embora fizessem os mesmos passeios, compartilharam fotos separadamente. Para os fotógrafos presentes na festa, realizada em 19 de junho, eles posaram lado a lado.

Além de fotos sem a companhia de Wagner, Gleici fez com que os seguidores de que o relacionamento tivesse terminado ao pedir indicações de séries para assistir a fim de ocupar o tempo livre.