Ex-BBB Patrícia Leitte gasta 50 mil em procedimentos estéticos: “Não me arrependo de um centavo”

Patricia Leitte antes e depois dos procedimentos estéticos (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-participante do Big Brother Brasil, Patrícia Leitte, fez uma transformação radical no visual e surgiu completamente diferente. A cearense desembolsou nada menos do que 50 mil reais para colocar próteses de silicone de 350 ml em cada seio, ser submetida a uma miniabdominoplastia e lipoescultura, com direito a enxerto de gordura no bumbum.

Em seu Instagram, ela mostrou a diferença do visual quando fez sua inscrição para entrar no Big Brother Brasil, em 2018, quando Gleici Damasceno foi campeã. Alguns seguidores chegaram a compará-la com a cantora Claudia Leitte.

Patrícia, que teve um breve romance com Kaysa Dadour no confinamento, surpreendeu com a transformação do rosto. “Fiz botox, harmonização facial e coloquei lente de contato nos dentes. Mexi em tudo ao mesmo tempo: peito, barriga, bunda. Não aconselho fazer tudo de uma vez. Com 28 dias estava trabalhando. Pensei que fosse morrer, mas quando você se enxerga no espelho, mesmo inchada, vê que valeu a pena”, afirmou a ex-BBB em entrevista ao Gshow.

Mesmo mudando os hábitos alimentares e se dizendo uma fiel frequentadora de academia, a ex-BBB investiu nos procedimentos. “Não me arrependo de nem um centavo. Em setembro de 2018, fiz tudo: peito, bunda, barriga, lipoescultura, coloquei bumbum, fiz abdominoplastia, lipoaspirei todo o corpo. Tirei 4,5 quilos de gordura, passei oito horas apagada. Não tive medo, não. Cirurgia plástica se faz e, se comer, volta tudo. Dei uma engordadinha em outubro do ano passado. Ganhei 15 kg no ‘BBB’, subia escada e ficava cansada. Não quero mais esse efeito sanfona”, confessou.

Reprodução/Instagram