Ex-BBB Patrícia Leitte exibe curvas em foto de lingerie e faz reflexão: “Meu corpo não é perfeito”

Reprodução/Instagram

Patrícia Leite usou o Instagram nesta quarta-feira (3) para fazer um desabafo sobre o seu corpo. Com uma foto em que aparece de lingerie, a ex-participante do Big Brother Brasil 18, que passou por uma verdadeira transformação desde a sua saída do reality show, iniciou o texto destacando a importância da autoaceitação.

“Eu quero é ser feliz! E quando me perguntam por que eu fiz plásticas, respondo: porque quis! Porque era algo que eu tinha vontade de fazer e isso me fez bem! Não tem nada a ver com o fato de fazer para ser algo. Sempre fui feliz, antes e depois das intervenções cirúrgicas! Não tenha vergonha do seu corpo, nem das suas marcas ou dobras, essa é você! Sinta orgulho por tudo que é! Ser mulher não é fácil, temos que lutar para conquistar tudo, e quando se consegue, há quem venha criticar falando que foi as custas de homem ou simplesmente teve sorte!”, afirmou.

Na sequência, Patrícia explicou que decidiu fazer uma de suas intervenções cirúrgicas após a primeira gestação. “Aumentamos o peso e mudamos o corpo para a maternidade. Muitas não conseguem, como foi o meu caso, voltar ao corpo de antes, engordei 20kg na gestação, a pele ficou flácida! Daí quis retirar, adquiri condições pra isso, de fazer a abdominoplastia que eu tanto sonhava”, contou.

Por fim, a ex-sister contou que ganhou alguns quilinhos por da quarentena imposta para conter o avanço do novo coronavírus, mas ressaltou que está tranquila com o novo número na balança.

“Paty, você engordou nessa quarentena? SIM, 5kg! Não estou fazendo musculação e nem estou com a vida agitada de antes, comendo várias delícias que eu faço ou minha mãe faz! Então gente, menos cobrança da vida dos outros e mais atenção a sua própria vida! Procure ser feliz e fazer quem você ama feliz! Isso sim é importante e não meus 5kg aumentados na balança! Afinal, esses peso eu perco sendo feliz com muita rotina basta terminar essa quarentena”, concluiu.