Ex-BBB Munik Nunes revela quantos quilos engordou na gravidez

Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Munik Nunes revela quantos quilos engordou na gravidez

A influenciadora também contou quais são os desconfortos que ela sente na gestação

Grávida de 30 semanas, Munik Nunes respondeu perguntas dos seguidores sobre a gestação na noite da última terça-feira (27). A ex-BBB contou quais são os desconfortos que ela tem sentido e também revelou quantos quilos engordou desde que descobriu que carrega um bebê.

“Até hoje, 5 quilos, mas acho que vou engordar agora pelo menos mais uns 3”, disse ela, que espera a primeira filha, fruto do casamento com Paulo Simão.

A campeã do BBB 16 contou que sofreu com muita dor de cabeça no começo da gravidez, mas que elas passaram e outros incômodos apareceram no decorrer dos meses, como a falta de ar.

Munik Nunes — Foto: Reprodução / Instagram
Munik Nunes — Foto: Reprodução / Instagram

“Agora nas últimas semanas, a minha respiração está mais curta, sinto uma certa dificuldade para respirar. Com isso, canso mais fácil, tudo o que eu faço me dá falta de ar. Dor nas costas, dor no ciático, pressão baixando, tendo algum mal-estar, principalmente por causa do calor”, detalhou.

Munik também contou como o corpo dela tem mudado ao longo da gestação. “A primeira mudança que eu senti logo no início da gestação, quando nem sabia que estava grávida, foi no meu seio, senti ele diferente, maior. Depois, ele ficou maior e cada dia cresce mais. Por mais que eu treine tenha uma vida ativa, estou me sentindo mais flácida e tenho mais celulite”, concluiu.

Munik Nunes e Paulo Simão — Foto: Reprodução/Instagram

Munik Nunes e Paulo Simão — Foto: Reprodução/Instagram

+ Acessados

Veja Também