Ex-BBB Munik Nunes arrasa em ensaio técnico em SP

Foto: Leo Franco/AgNews



Munik Nunes arrasou ao participar do primeiro ensaio técnico para o Carnaval 2020 da escola de samba paulistana Colorado do Brás na noite de sexta-feira (17). A campeã do Big Brother Brasil 16 será musa da agremiação e esteve no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, para treinar com a comunidade.

Foto: Leo Franco/AgNews

Novata nos desfiles, a ex-BBB conta que já recebeu algumas dicas. “Já me orientaram que não posso parar de jeito nenhum porque, senão, vem o carro e bate atrás de mim. Isso faria a escola perder pontos de evolução. Já me falaram para não parar de jeito nenhum. Agora, é isso: sambar e andar para frente. No Carnaval e na vida, estou sambando e seguindo em frente”, contou Munik para Quem.

Foto: Leo Franco/AgNews

AULAS DE SAMBA

“Samba no pé eu tenho ou, pelo menos, acho que tenho. Sambo bonitinho (risos), mas já comecei a fazer aulas de samba e estou adorando a minha evolução. Por mais que eu já saiba, nunca é demais aprender um pouco mais. Nas aulas de samba, transpiro bastante e queimo muitas calorias.”

Foto: Leo Franco/AgNews

CUIDADOS COM O CORPO

“Faço musculação, mas não amo. Minha genética é muito boa, graças a Deus. Desde que recebi o convite para desfilar, estou dando uma segurada. Estou dando uma maneirada na boca, na comida… Todo mundo quer estar bonita no desfile. Quero estar muito bem. Estou correndo na esteira e faço aulas de samba.”

Foto: Leo Franco/AgNews

AFFAIR COM FELIPE ARAÚJO

“Felipe é um fofo. Nós estamos nos conhecendo. Está um pouco cedo para falar se esse relacionamento vai virar algo sério ou não. Prefiro não cobrar nada, quero deixar fluir naturalmente. Mas, assim, posso dizer que estou muito feliz. Acho que é isso que importa.”