Ex-BBB Munik Nunes anuncia separação do marido: “Decisão dolorosa”

Ex-BBB Munik Nunes anuncia separação do marido:
Reprodução/Instagram

Casados desde outubro de 2017, Munik Nunes e Anderson Felício não estão mais juntos. É o que anunciou a vencedora do BBB 16 em post no Stories na noite de sexta-feira (23).

Em respeito aos fãs #AnderNik, estou passando para dizer que estamos passando por um momento delicado!!! Eu e o Anderson não estamos juntos”, escreveu.

Em seguida, acrescentou que o rompimento foi uma escolha dos dois. “É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! Nesse momento eu peço a compreensão de cada um de vocês”, concluiu.

Os dois acabam de voltar da Grécia, onde passaram férias. A musa, que não apagou as fotos com o marido, aparece ao lado dele pela última vez na rede social em postagem feita há quatro dias, na despedida de Mykonos. “Quando penso que nossa viagem dos sonhos, tá chegando ao fim, já bate saudade hahaha. To com o coração cheio de alegria por tudo que vivemos aqui”, escreveu na legenda.

Munik e Anderson participaram do reality show “Power Couple” em 2018. O casal era o favorito para vencer a disputa, mas acabou sendo desbancado por Tati Minerato e Marcelo Galatico, que também terminaram o casamento de 10 anos alguns meses após faturarem o prêmio.