Ex-BBB Marcela Gowan exibe bumbum em foto de lingerie e fala sobre estrias: “Me escondia na praia”

Reprodução/Instagram

Marcela Gowan, ex-participante do Big Brother Brasil 20, usou o Instagram nesta sexta-feira (22) para falar sobre suas estrias no bumbum ao compartilhar uma foto de lingerie.

Na legenda, a médica ginecologista contou que descobriu as marcas na adolescência e que chegou a ter vergonha em algumas ocasiões. “Eu sempre odiei ter estrias. Eu cresci muito rápido na adolescência e com 15 anos eu já carregava as marquinhas em mim. Eu me escondia na praia, vivia de shorts ou com aquele truque da toalha na cintura o tempo todo”, explicou.

Na sequência, a ex-sister falou sobre a pressão que viveu para se enquadrar em um determinado padrão de beleza. “Que bobagem e que perda de tempo. Tenho consciência que estou longe de ser alguém fora do padrão (e falo desse lugar) e mesmo assim, com 15 anos, antes de entender sobre meu corpo e sobre mim eu já tinha aprendido a não amá-lo e a almejar estéticas inatingíveis”, afirmou.

Por fim, Marcela ressaltou a importância da autoaceitação feminina em relação ao seu corpo. “Quanto tempo eu já perdi focada nisso? Ao invés de correr por aí de biquíni ou gastar esse tempo estudando e investindo em mim. Quantas vezes eu investi no Facetune como ferramenta para ME enganar sobre a realidade do meu corpo? Como é difícil mudar nosso mindset em relação a isso! É um processo, pouquinho a pouquinho de compreensão, informação e libertação. Na minha checklist do amor próprio: aceitar minhas marcas já foi conferido!”, concluiu. 

Reprodução/Instagram