Ex-BBB Larissa Tomásia exibe detalhes de tatuagem na costela de biquíni

Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Larissa Tomásia exibe detalhes de tatuagem na costela de biquíni

A modelo e influenciadora está atualmente na região nordeste; Tomásia não informou especificamente em qual estado da região está

Larissa Tomásia, de 27 anos, posou usando um biquíni roxo para as novas fotos que foram parar em suas redes sociais nesta sexta-feira (27). As imagens permitiram que os internautas pudessem olhar com mais clareza e em detalhes a tatuagem que a ex-sister tem na costela.

“Minha terra, minha paz”, legendou a publicação que tinha como localização o “Nordeste”, sem especificar em qual estado estava. No colo, a influenciadora segurava um cachorrinho; e em sua costela, a frase “Abençoados sejam os meus sonhos” estava eternizada em forma de tatuagem.

Na última quinta-feira (26), a ex-BBB se pronunciou sobre os boatos que estavam circulando a seu respeito sobre lipoaspiração e uso de anabolizantes. O assunto começou quando exibiu sua barriga e recebeu um comentário de que “a lipo está em dia”. Ela, então, assegurou que a silhueta é resultado de anos dedicados à musculação.

“Você sabe que está no caminho certo quando falam: ‘ah, usando o suquinho fica fácil’, ou ‘a lipo tá em dia’. Deixando claro que não tenho nada contra quem recorre a tais procedimentos. Até porque nenhum procedimento faz milagre e você tem que se esforçar muito para manter. Também sei o quanto alguns são essenciais para qualidade de vida e autoestima de muitas pessoas, afinal tenho silicone de blogueira”, justificou.

Larissa explicou, então, o que a irritou nos comentários a respeito de sua silhueta. “Porém, acho injusto a questão da invalidação de quem se esforça diariamente também. Há muitos anos dedico a minha vida à musculação. Primeiro, pela saúde física e mental. Segundo, é o meu momento preferido no dia a dia. Terceiro, óbvio, pela estética”, declarou.

A ex-BBB também afirmou que usa sua forma física para motivar seguidores a buscar hábitos saudáveis. “Quero incentivar você que está no processo e não quer, ou não pode, passar por uma cirurgia estética dizendo que: se esforce, busque profissionais na área para te auxiliar e acredite no processo! Vamos juntos”, concluiu.

Larissa — Foto: Instagram
Larissa — Foto: Instagram
Larissa Tomasia — Foto: Reprodução / Instagram
Larissa Tomasia — Foto: Reprodução / Instagram

Destaques

Veja Também