Larissa Tomásia, de 27 anos, posou usando um biquíni roxo para as novas fotos que foram parar em suas redes sociais nesta sexta-feira (27). As imagens permitiram que os internautas pudessem olhar com mais clareza e em detalhes a tatuagem que a ex-sister tem na costela.
“Minha terra, minha paz”, legendou a publicação que tinha como localização o “Nordeste”, sem especificar em qual estado estava. No colo, a influenciadora segurava um cachorrinho; e em sua costela, a frase “Abençoados sejam os meus sonhos” estava eternizada em forma de tatuagem.
Na última quinta-feira (26), a ex-BBB se pronunciou sobre os boatos que estavam circulando a seu respeito sobre lipoaspiração e uso de anabolizantes. O assunto começou quando exibiu sua barriga e recebeu um comentário de que “a lipo está em dia”. Ela, então, assegurou que a silhueta é resultado de anos dedicados à musculação.
“Você sabe que está no caminho certo quando falam: ‘ah, usando o suquinho fica fácil’, ou ‘a lipo tá em dia’. Deixando claro que não tenho nada contra quem recorre a tais procedimentos. Até porque nenhum procedimento faz milagre e você tem que se esforçar muito para manter. Também sei o quanto alguns são essenciais para qualidade de vida e autoestima de muitas pessoas, afinal tenho silicone de blogueira”, justificou.
Larissa explicou, então, o que a irritou nos comentários a respeito de sua silhueta. “Porém, acho injusto a questão da invalidação de quem se esforça diariamente também. Há muitos anos dedico a minha vida à musculação. Primeiro, pela saúde física e mental. Segundo, é o meu momento preferido no dia a dia. Terceiro, óbvio, pela estética”, declarou.
A ex-BBB também afirmou que usa sua forma física para motivar seguidores a buscar hábitos saudáveis. “Quero incentivar você que está no processo e não quer, ou não pode, passar por uma cirurgia estética dizendo que: se esforce, busque profissionais na área para te auxiliar e acredite no processo! Vamos juntos”, concluiu.