Ex-BBB Ivy Moraes diz que noivo saiu de casa: “Optamos pela separação”

Foto: Reprodução/Instagram

Ivy Moraes afirmou que Rogério Fernandes saiu de casa e que os dois se separaram após a polêmica da suposta traição que fez a ex-BBB cancelar o casamento com o empresário a 8 dias da cerimônia. Os dois oficializariam a união no dia 10 de dezembro no México. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa à Quem.

“É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora pra outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida. Sobre minha família… Procurei abrigo em meus familiares, procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas, que eu as fizesse com paz no coração. Sim, gente, estou magoada. Sim, estou triste, mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada. Neste momento, optamos pela separação do casal. O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior. Peço que compreendam que independentemente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele. Neste momento optamos pelo nosso distanciamento”, diz o comunicado publicado pela colunista Fábia Oliveira.

Na terça-feira (1), Ivy havia afirmado que ela e Rogério, com quem tem um filho, Luiz Miguel, de 3 anos de idade, decidiram passar por cima dos problemas e continuar juntos, mas após a divulgação de áudios expondo o romance do então noivo e ele dizendo que não era apaixonado pela ex-BBB, Ivy rompeu a relação.