Ex-BBB Amanda Gontijo diz que efeito de anabolizantes a afastou dos holofotes: “Fiquei acima do peso”

Quem Online

Quem Online

Foto: Divulgação/ CM Assessoria

Ex-BBB Amanda Gontijo diz que efeito de anabolizantes a afastou dos holofotes: “Fiquei acima do peso”

Amanda Gontijo, do BBB14, está de volta aos holofotes. A ex-sister, que circulou pelo Carnaval de São Paulo, contou que teve que buscar emprego em uma corretora de câmbio após perder trabalhos como modelo pelo ganho de peso.

“Trabalho na parte comercial de uma corretora de câmbio com moeda estrangeira e no ramo alimentício. Quando vou visitar clientes ou eles vão até a corretora, muitos me reconhecem e pedem para tirar fotos. É bem legal as pessoas lembrarem de mim ainda pelo BBB. Faz tanto tempo. É sinal de que eu marquei”, explicou ela, que está pronta para voltar para as telinhas. “Voltei recentemente a ser modelo e tenho recebido algumas propostas para programa de TV, me chamaram pra A Ilha, Power Couple estava quase lá, mas eu vou tentar mesmo A Fazenda.”

Ela ainda explicou o motivo de ter se afastado do mundo fashion. “Durante dois anos, fiquei acima do peso. Infelizmente o mercado da moda é muito exigente com relação ao corpo, se você está um pouco acima, você não consegue trabalho. Então, eu comecei a me dedicar, tratei essa questão hormonal que foi devido ao uso de anabolizante: eu engordei 15 kg, 18 kg mais ou menos, então eu tratei isso tudo e agora eu estou voltando com o meu corpo de antes. Depois de quase dois anos! Quero perder mais um quatro quilinhos pra poder voltar a modelar. Eu estava com 82 kg, tenho 1,65 m, e hoje eu estou com 68 kg.”

Amanda lembrou que recorreu aos anabolizantes para se livrar da magreza que ela considerada excessiva e o tiro saiu pela culatra. “Eu estava muito magrinha, pesando 54 kg, estava pra ir pra Nova York modelar e aí surgiu a oportunidade de participar de um concurso de fisiculturismo, acabei usando anabolizante e tive efeito rebote. Eu nunca tinha usado nada, usei com médico, mas meu organismo não aceitou e eu acabei engordando muito”, lamenta.

E os efeitos colaterais não pararam por aí. “Muita espinha, queda de cabelo, a voz deu uma leve engrossada, mas o principal foi o ganho de peso. Eu queria ganhar massa muscular, não gordura”, completou ela, que também deu sua opinião sobre a final do BBB22.

“Eu não gostei tanto (da vitória do Arthur Aguiar), queria que o Vyni tivesse ganhado. Encontrei com ele no camarote no Carnaval, tirei foto, eu acho a energia dele muito legal, ele parece ser do bem. O Arthur é mais manipulador, sabe estratégia de jogo, o que é legal também, porque ele foi pra jogar. Diferente de mim que entrei como se fosse uma brincadeira. Eu não fui com estratégia de jogo, ele foi. Parabéns, porque foi o objetivo”, analisou Amanda, que fez suspense sobre participar de um novo reality show.

“Estamos olhando isso. Com certeza, quando eu entrei no BBB, eu não tinha malícia de jogo. Hoje, se eu entrar, vou entrar com outra cabeça. Me colocavam como planta porque eu apaziguava, mas eu sou assim no dia a dia: eu não gosto de briga e discussão. Eu tinha algumas situações no programa legais que não eram mostradas, porque não era polêmico. Agora, no outro reality, as pessoas vão conhecer uma versão de mim que ninguém conhece.”

+ Acessados

Veja Também