Ex-BBB Aline Gotschalg é criticada por magreza e posa só de calcinha

Reprodução/Instagram

A ex-BBB Aline Gotschalg cansou dos comentários sobre seu corpo e usou o Instagram para fazer um texto empoderado sobre o tema, falando das críticas que recebe pela magreza e desabafando sobre o fato das formas das mulheres nunca pertencerem a elas mesmas.

“Se estou mais cheinha me chamam de bochechuda e reclamam que engordei, se estou magra estou doente, ‘fiz plástica’ ou qualquer outra coisa! Eu estou saudável e feliz!”, afirmou Aline, que posou de topless e calcinha para ilustrar o post no Instagram e fez uma série de vídeos, explicando sua posição.

Reprodução/Instagram

Ela, que é casada com o também ex-BBB Fernando Medeiros, com quem tem um filho, Lucca, de 3 anos, fez ainda um vídeo, também de topless. “O corpo da mulher nunca pode ser só o que ela quer, não importa quão satisfeita ela esteja, no fim o corpo da mulher pertence a todo mundo, menos a ela mesma!”, desabafou a ex-sister no post desta sexta-feira (7).

Ela ainda postou um print de vários dos comentários que recebe no Instagram – Aline foi chamada de “feia” e “monstro” e internautas perguntaram ainda se ela sofria de anorexia ou estava usando crack.

No vídeo, é possível ouvir a voz de um homem, avisando que estão gravando porque assim não é possível editar o corpo de Aline.Em seu Stories ela explicou que “poderia deixar passar batido” os comentários, mas que precisava se manifestar pelas pessoas que sofrem por distúrbios alimentares ou com distorção de imagem.

“Graças a Deus a minha saúde está maravilhosa e estou me achando maravilhosa e não vai ser esse tipo de atitude ou de pessoas de má índole que vai me fazer mudar a concepção sobre o meu corpo”, garantiu.

Aline disse que há cinco meses estava com o colesterol alto e passou a se cuidar, perdendo peso. Ela também negou que tenha mexido no rosto, avisando que não fez harmonização facial. “Não fiz absolutamente nada. Este é o rosto que Deus me deu e sou muita grata por ele.

Em seu Instagram, Fernando postou uma foto na academia ao lado da mulher, em que oela está de top e legging. “É… Falaram que estamos horríveis e Aline está só o pó!”, alfinetou ele.

Confira: