Evento evangélico sorteará 40 motocicletas e um carro em Rondonópolis

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

Nos dias 4, 5 e 6 de setembro será realizada no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis, a 5ª edição do “Expressão de Louvor e Adoração a Deus”. Durante o evento, que é organizado pelo Ministério Sal da Terra, serão sorteados mais de 40 motos e um carro para as pessoas que forem ao encontro.

Segundo o Pastor Célio Rosa, que está à frente do ministério e da organização do evento, a expectativa é passem pelo encontro 30 mil pessoas por noite. “A nossa intenção é levar o evangelho repartindo daquilo que o senhor tem nos dados. É uma proposta para que as pessoas compareçam e entreguem as suas vidas ao senhor Jesus. Queremos alcançar aquelas pessoas que tem aversão à igreja, que peçam que igreja seja algo bitolado para a vida delas e por causa da premiação devemos atrair essas pessoas para ouvir o evangelho. Todas serão bem vindas, independente de credo, religião, cor e raça”, disse.

O Pastor Célio informou que toda a premiação foi adquirida por meio de doações realizadas, principalmente, pelos fiéis que frequentam o Ministério Sal da Terra. Ainda de acordo com o pastor, além dos sorteios ocorrerão pregações e shows gospel.



Para concorrer às motocicletas e ao carro as pessoas terão que levar dois quilos de alimento não perecível, que serão revertidos para instituições carentes de Rondonópolis e região.