Eva Wilma é diagnosticada com câncer no ovário

Foto: Divulgação/Globo

Eva Wilma é diagnosticada com câncer no ovário

Internada na UTI desde o dia 15 de abril, Eva Wilma foi diagnosticada com câncer no ovário. De acordo com boletim médico emitido pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde ela está sendo acompanhada, a atriz, de 87 anos de idade, iniciou tratamento oncológico.

Segundo O Globo, que falou com o filho da atriz, John Hebert Jr., “a situação é delicada, mas está tudo caminhando bem. Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente”, disse.

Eva Wilma deu entrada na unidade hospitalar, no dia 15 de abril, para tratar problemas cardíacos e renais. De acordo com os últimos boletins médicos, a artista seguia em evolução estável, “em consciência e respirando espontaneamente”.

Internação de Eva Wilma

A atriz foi internada no último dia 15 de abril na UTI de um hospital de São Paulo por conta de problemas cardíacos e renais e, segundo nova atualização, apresentou melhora na função do coração.

Eva tinha tido alta do hospital no começo de fevereiro deste ano, após passar 21 dias internada, sendo 9 na UTI, tratando uma pneumonia. Ela usou a rede social para agradecer ao carinho.

“Olá. Raramente estou aqui para conversar assim diretamente com vocês. Agradecer muito a toda equipe do Vila Nova Star, o hospital. Aos médicos maravilhosos. E agradecer a vocês todos, que me mandaram mensagens encorajadoras e muito bonitas, que me ajudaram muito. Podem ter certeza. De todo o meu coração, obrigada, obrigada e obrigada! E vamos juntos”, disse Eva em um vídeo após a alta.

Na ocasião, Eva também precisou de suplementação de oxigênio após apresentar um quadro de pneumonia leve.

Com mais de 60 anos de carreira na televisão, cinema e teatro, Eva está afastada das novelas desde O Tempo Não Para, em 2018, quando interpretou a cientista Petra. Em 2016, a atriz foi hospitalizada na UTI do Hospital Albert Einstein com o diagnóstico de embolia pulmonar.

+ Acessados

Veja Também