Estudante que mora em sítio pega carona com desconhecido para ir a escola e é estuprada em MT

Namorado mata adolescente, sogro e deixa sogra ferida em chácara em MT
Foto por: PMMT

Estudante que mora em sítio pega carona com desconhecido para ir a escola e é estuprada em MT

Uma estudante de 18 anos foi vítima de estupro nesta sexta-feira (19), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, depois de pegar carona com um desconheido.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, ela mora na zona rural e como não há transporte público entre a comunidade e a cidade costuma pedir carona na estrada.

O suspeito passou e ofereceu carona à vítima e no caminho cometeu o estupro.

De acordo com o relato da estudante à Polícia Civil, ela estava na estrada à espera de carona quando o suspeito passou e ofereceu carona. No meio do caminho, ele teria proposto fazer sexo com vítima.

No entanto, ela disse que tinha namorado e que respeitava a família dela, portanto não faria sexo com o suspeito.

Ainda segundo ela, o homem teria oferecido dinheiro em troca de sexo. A princípio ele teria colocado R$ 50 nas mãos dela. Como a vítima recusou, ele ofereceu R$ 100.

Mesmo com a recusa da estudante, o homem começou a passar a mão nas partes íntimas da vítima e a dizer palavras obscenas.

Ela pediu para que o suspeito parasse, mas ele só parou quando o telefone da vítima tocou. Ele desistiu e a vítima conseguiu descer do veículo.

O homem fugiu do local, mas a estudante conseguiu anotar a placa do carro, que é de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Depois que suspeito deixou o local, a estudante pegou carona com um policial aposentado que a levou até a delegacia para registrar a ocorrência.

A vítima fez a descrição do suspeito e do carro. Com base no que foi dito, a polícia faz buscas ao criminoso.

+ Acessados

Veja Também