Estrutura reformulada da Escola de Contas de MS é apresentada no V ENTC

Redação PH

Redação PH

procon notifica cdl para que cobranças diferenciadas fiquem claras aos consumidores

Estrutura reformulada da Escola de Contas de MS é apresentada no V ENTC

Instaurar um laboratório de debates, qualificação e reflexões sobre a gestão pública brasileira. Este é o foco de atuação da Escola de Contas do TCE de Mato Grosso do Sul (Escoex), que com suas coordenadorias tem disseminado conhecimento em diversas frentes. Criada em 2010, já divulgaram 16 publicações, entre livros e revistas com assuntos de Saúde, Educação, Meio Ambiente, Direito Financeiro e Contas Públicas.

O caso de sucesso foi apresentado na manhã desta quarta-feira (23/11) no Seminário de boas práticas do V Encontro Nacional dos Tribunais de Contas (ENTC), realizado na manhã desta quarta-feira (23/11) na sede do TCE de Mato Grosso, em Cuiabá. A coordenadora do Núcleo de Pesquisa da Escoex-MS, Fernanda Olegário Ferreira, apresentou as atribuições da unidade, que vem atuando em parceria com outros órgãos e entes públicos e privados. “Nós cooperamos, por exemplo, com o TCE de São Paulo e estamos investindo cada vez mais na modernização dos sistemas e ferramentas utilizadas pela Corte de Contas, na capacitação dos nossos servidores e dos órgãos fiscalizados”, concluiu a conferencista.

O V ENTC continua nesta quarta e quinta-feira (23 e 24), na Escola de Contas e no Espaço Cultural Liu Arruda, ambos no TCE-MT, em Cuiabá.

ACESSE AQUI A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

+ Acessados

Veja Também