Especialista realiza palestra sobre seguros em Rondonópolis

especialista realiza palestra sobre seguros em rondonópolis

A oferta de qualificação aos profissionais do mercado dos seguros em Mato Grosso tem a sua largada neste ano no início de fevereiro, com palestras proferidas pelo especialista Bruno Kelly (foto), que integra o quadro da Fundação Escola Nacional de Seguros (Funenseg). A palestra acontece com o apoio do Sincor-MT.
Naquarta-feira (03) o palestrante estará em Rondonópolis, onde vai desenvolver o tema "O crescimento do mercado de seguros e a sua importância". A proposta do Sincor e da Funenseg é atrair para o evento, não apenas os profissionais de Sinop, mas todos aqueles que atuam na região sul do Estado.
A entrada é franca e o evento acontece no Hotel Rios, rua João Pessoa, 916, no centro da cidade. Tem início às 18h30, com um café de boas vindas, com a palestra acontecendo em seguida.
Bruno Kelly aterrissa em Rondonópolis, região sul de Mato Grosso, após realizar palestra semelhante ao norte de Mato Grosso, em Sinop, onde mais de 50 pessoas se inscreveram para participar do evento.
Os dois eventos são direcionados aos profissionais do mercado segurador, porém, também são abertos à pessoas que não atuam no mercado, mas têm interesse em participar. As inscrições podem ser feitas diretamente no site da Funenseg, através do linkhttp://www.funenseg.org.br/eventos/index.php?m=2&y=2016&e=0.
O palestrante
Bruno Kelly é administrador de empresas, com MBA em Gerenciamento de Riscos (UFF), certificado pelo The Institutes (antigo AICPCU/IAA). É membro titular do conselho executivo do Centro Brasileiro de Engenharia de Risco e Tecnologia de Incêndio (Cberti); e corretor de seguros e responsável pelo gerenciamento de riscos da Correcta Consultoria.
Mais informações através do telefone 3642 1747, na sede do Sincor-MT, que realiza a palestra, através de parceria com a Funenseg.