Espaço do servidor começa atendimento em Tangará da Serra

procon-mt é contra reajuste de tarifa do transporte urbano


Servidores estaduais começaram a buscar atendimento no Espaço do Servidor, na manhã desta quinta-feira (19.10), no estande da Secretaria de Estado de Gestão (Seges)durante a 10ª Caravana da Tranformação, que acontece no Múdulo Esportivo de Tangará da Serra.O atendimento sobre folha de pagamento, consignados, holerite online e previdência estadual acontece até sábado, 12h.

A funcionária da educação,Suellen Souza da Silva, foi uma das primeiras atendidas, e veio de Alto Paraguai para a Caravana da Transformação. Ela se informou sobre a sua margem de empréstimo e o acesso aoportal dos consignados, ferramenta que permite a consulta e o gerenciamentos dos empréstimos dos servidores públicos.

"Foi importante eu vir aqui me informar melhor, eu não estava conseguindo acessar o portal de jeito nenhum, mas agora eu tenho certeza que vou conseguir acessar da minha casa", conta a servidora.

O gerente de Concessão do MT Previdência, Henrique de Lima Neto, reforça o convite para que os funcionários públicos aproveitem a oportunidade e venham até o Espaço do Servidorobter atendimentos que só seriam possíveis no Centro Político da Capital. "Estamos aqui para tirar todas as dúvidas sobre regras de aposentadoria, certidão de tempo de contruição,entre outros serviços, não percam essa oportunidade", ressalta.

Também faz parte da programação voltada ao servidor públicoa palestra “Feliz da vida em seu ambiente de trabalho”, ministrada pela master coach da Escola de Governo, Tatiane Barbieri, especialista em liderança e coaching na gestão pública. A palestra será no dia 21 de outubro, às 9h.