Escolas da Capital ainda disponibilizam vagas para ensino fundamental e médio

A Escola Plena Antônio Epaminondas oferece vagas das séries finais do ensino fundamental e ensino médio - Foto por: Assessoria

Mesmo com o término da matrícula web, algumas escolas da rede estadual ainda oferecem vagas e os pais ou responsáveis nem precisam se dirigir à escola – basta fazer uma ligação telefônica e reservar a vaga. É o caso da Escola Estadual Plena Antônio Epaminondas, no bairro da Lixeira.

São vagas das séries finais do ensino fundamental – do 7º, 8º e 9º ano – e todo o ensino médio. O Ensino é integral e o aluno terá, além das disciplinas da base comum, iniciação científica, projeto educacional cultural e prática esportiva.

“Basta ligar para o telefone 3322 2377 e realizar a pré-matrícula”, informa o coordenador da área de linguagem, Jackson Regis.

Para os pais ou responsáveis que procuram vagas para o 6º ano do ensino fundamental, período vespertino, a opção é EE Estadual André Luiz da Silva Reis, no bairro Consil. A escola disponibiliza o whatsapp da escola para fazer a matrícula – 9-9962-8027.

“Temos uma escola centralizada, próximo ao viaduto do CPA, localizado numa área nobre, sem ruas de grandes movimentos. E uma qualidade de ensino que todos conhecem”, destaca o diretor José Romildo Gonçalves.

Caso os pais queiram vagas em outras regiões de Cuiabá, deverão entrar em contato com a Assessoria Pedagógica da Capital pelo telefone 3624-9788 que irá providenciar a vaga.