Escola especial entrega panetone e brinquedos junto com o kit de alimentação escolar em MT

“Desde a chegada, vamos demonstrar o espírito de Natal com um presépio na entrada da escola. Não foi um ano fácil para todos”, lembra a diretora Jane Cristina Ignotti Zacariotti.

O presépio foi montado na entrada da escola deixando os pais encantados. - Foto por: Divulgação

A Escola Estadual Especial Luz do Saber, em Várzea Grande, aproveitou a entrega do 4º Kit Alimentação Escolar e as apostilas impressas para distribuir panetones como forma de lembrar o Natal.

A entrega foi possível porque um mãe doou os produtos à instituição e os professores ajudaram a embalar o panetone junto com os kits. Os pais foram avisados da lembrança pela diretora Jane Cristina Ignotti Zacariotti, que gravou um vídeo para as redes sociais.

Os kits com panetones serão entregues nesta quinta e sexta-feira (26 e 27.11). Os pais também vão encontrar um presépio montado pelos profissionais da escola.




“Desde a chegada, vamos demonstrar o espírito de Natal. Não foi um ano fácil para todos”, lembra a diretora. A escola lembra que os pais que não puderem buscar os kits nessa semana, poderão retirá-los na semana que vem.

“Contamos com a doação de uma das mães, muito agradecida com a escola, com o desenvolvimento do filho dela. Será muito mais do que uma lembrança de natal para os alunos. Será uma forma de reforçar todo o carinho que a escola tem por eles”, assinala a gestora.

Brinquedos

Os alunos receberam também brinquedos doados pelos professores – todo ano a escola agracia os estudantes com brinquedos doados. Alguns alunos gostaram tanto do brinquedo que um deles postou uma foto mostrando que não larga a bola nem para dormir.

A diretora Jane faz a entrega de um kit de alimentação escolar e os presentes para uma mãe de aluna – Foto: Divulgação