Escola de Governo prorroga inscrições para o 2º Seminário de Gestão do Conhecimento

Picture of Seplag-MT

Seplag-MT

Escola de Governo prorroga inscrições para o 2º Seminário de Gestão do Conhecimento

Evento cumpre a política de desenvolvimento contínuo dos servidores em nível de qualificação e capacitação profissional

Compartilhe:

Foi prorrogado para 13 de novembro o prazo final para as inscrições para o 2º Seminário de Gestão do Conhecimento, promovido pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo. O evento será realizado entre os dias 4 e 7 de dezembro, no auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE) e terá transmissão ao vivo pelo YouTube.

A inscrição para submissão de trabalho deverá ser feita exclusivamente pelo formulário do Google (AQUI). Já os servidores que desejam assistir à abertura no dia 4 de dezembro, bem como as palestras temáticas, deverão se inscrever por meio deste link.

O seminário é voltado para apresentação dos trabalhos e divulgação de livros da pesquisa de qualificação profissional. O público-alvo são servidores do Poder Executivo Estadual que concluíram o mestrado ou doutorado entre 2018 e 2023, e membros das secretarias de Estado que se dedicam a analisar os processos de licença para qualificação profissional e demais convidados.

As salas virtuais estarão abertas para a apresentação dos trabalhos de pesquisa do dia 4 ao dia 7 de dezembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
No momento da inscrição, o servidor deverá optar por um eixo de conhecimento para apresentação oral da pesquisa e anexar o resumo da dissertação ou tese. No caso de lançamento de livro ele deverá inserir em campo específico a capa e ficha catalográfica do livro.

O servidor com submissão e com inscrição deferida deverá encaminhar sua apresentação entre os dias 22 e 27 de novembro pelo e-mail: [email protected].

No dia 01º de dezembro serão disponibilizados no site da Escola de Governo a relação dos servidores, título da apresentação, horário e link da sala virtual de apresentação dos trabalhos.

Os servidores que desejarem participar das salas virtuais devem ser inscrever entre os dias 28 de novembro e 03 de dezembro.

O seminário visa o cumprimento do Decreto n° 2.347/2014 que instituiu a política de desenvolvimento contínuo dos servidores da administração pública direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo do Estado em nível de qualificação e capacitação profissional.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp