Escola de Governo abre chamada pública para apresentação de trabalhos científicos e divulgação de livros

Picture of Seplag-MT

Seplag-MT

Foto por: Secom-MT

Escola de Governo abre chamada pública para apresentação de trabalhos científicos e divulgação de livros

Período para inscrição e submissão dos resumos iniciará dia 1º de julho indo até 9 de agosto

Compartilhe:

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo de Mato Grosso, anuncia a chamada para apresentação de trabalhos científicos e divulgação de livros. A ação integra o 3° Seminário de Gestão do Conhecimento, que será realizado de 2 a 6 de setembro, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), em Cuiabá.

O seminário promoverá a exposição dos resultados das pesquisas realizadas pelos servidores, fomentando a integração entre produções científicas e a administração pública estadual.

A submissão de propostas é obrigatória para os servidores públicos que usufruíram da Licença para Qualificação Profissional (LPQ) e concluíram o mestrado ou o doutorado a partir de 2019. A única exceção é para os servidores da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), para os quais a submissão é opcional.

Essa edição do evento tem como tema Inovação e Eficiência por meio de Pesquisa: novos caminhos para o serviço público. As inscrições para o público em geral estarão disponíveis na modalidade ouvinte, tanto para a palestra de abertura quanto para as demais sessões virtuais do evento.

Inscrições

Os servidores que se afastaram mediante a LQP devem se inscrever na modalidade Comunicação Oral. O período para inscrição e submissão dos resumos iniciará dia 1º de julho indo até 9 de agosto.

As submissões de trabalhos serão realizadas exclusivamente online.

Para participar da palestra de abertura, é necessário realizar a inscrição na categoria ouvinte, inclusive os apresentadores de trabalhos. Serão 250 vagas presenciais e 300 vagas online. O período de inscrição será de 12 a 28 de agosto.

Já para ser ouvinte nas salas virtuais de apresentação de trabalhos, serão 300 vagas aberta ao público. O período de inscrição será de 26 a 30 de agosto.

Acesse o edital do seminário e fique por dentro de todos os prazos e detalhes, clicando aqui.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp